30.6.09

Segunda-feira abençoada, graças a Deus ! só falta 2, é ( 2 ) dias pra eu sair de férias ! hj minha alimentação foi +/-, amanhã tenho médico, sei que ela não vai falar nada de que eu já não saiba, mas talvez eu volte com a fluoxetina, eu tenho andado muito nervosa e consequentemente anciosa, o que desencadeia a minha compulsão alimentar, não é desculpite, só que eu não consigo sozinha, não quero ser dependente de remédio, mas não quero ser gorda de novo e vou fazer o que for preciso pra não voltar aquela vida de antes, sem ter o que vestir, vergonha de sair na rua... Não, decididamente não ! Os ninos estão bem, graças a Deus ! o mateus quer dançar quadrilha.... vai ficar tão lindinho ! e eu e o kika decidimos vamos mesmo em Rezende Costa dia 17/07, vai ser bom sairmos da rotina um pouco....

Nenhum comentário: