2.7.09

FÉRIAS !!!!

Finalmente chegaram !!!! hoje o aproveitamento do dia foi 100 %, apesar de não gostar de serviço de casa até que me saí bem, o crystian saiu cedo e deixou tudo por minha conta, confesso que fiquei apreensiva, pois os ninos estão mais acostumados com ele, mais foi muito legal ! a gente brincou... dei almoço na boquinha, lanche da tarde, ah, só qdo eu fui atender o telefone, o isaque subiu na lage do meu pai, levei um baita susto, mais Deus guardou ele pra mim, ( Obrigado Senhor ), que seja um aviso pra eu ficar mais atenta... eles ficaram tão empolgados comigo em casa que nem tiraram o cochilo da tarde.... e dormiram ás 18:00 pregados ! fiz 1 hora de caminhada logo de manhã, e a minha ida naendócrino ontem foi tranquila, só que estou com deficiência de ferro e vou ter que tomar vitamina, e um remedinho pra tireóide, e pra emagrecer _NADA_, estou feliz assim, pois eu sei que remédios não fazem milagres, o negócio é fechar a boquinha mesmo... amanhã vou no salão clarear o cabelo, estou doida pra ver o resultado !!! quero voltar de férias linda, e mais magra, minha alimentação hj foi primorosa e eu espero continuar assim !!!!!

Nenhum comentário: