6.7.09

QUERO MEU CABELO DE VOLTA....

A cada dia as pontinhas estavam mais ressecadas, a aparência era de corda de bacalhau (...) passei a tesoura, não consiguia olhar pra mim no espelho, está mais curtinho, pelo menos sem aquele amarelão...
_______________________________________________________________________

Pelo menos a alimentação tá boa, estou sem pesar desde o dia 1º, e isso é um milagre !!!! confesso que não vejo a hora de pesar, só vai ser só dia 10... e até lá espero ter descido pra casa dos 70, se deus quizer... os ninos estão lindos e empolgados comigo em casa, hj fiz 1 hora de caminhada, fui longe... um silêncio na estrada.... paz... descansei muito tb ... tenho que ficar mais esperta no serviço de casa, passa tão rápido as férias...

2 comentários:

Unknown disse...

Olá querida!!!! Sempre que poso acompanho seu blog, agora inaugurei um para mim também e gostaria muito de receber sua visita www.necessariedemulher.blogspot.com

Bjocas Vivi

Unknown disse...

OIÊ. Até que fim vim aqui te ver.
Aí miga eu engordei mesmo viu, mas fazer o que né acho que vou passar o resto da vida gordinha mesmo,rsrsrsrs
Nossa como é dificil né.
Agora nem tô mais focando nissa sabe, pq fico focadona um tempão e depois paro...
Saco viu.
Mas é isso miga brigadu de coração por todo apoio viu.
Bjs