2.1.10

FELIZ 2010 !!!

Não tem jeito, a gente cria expectativas mesmo na virada do ano, estou bem graças a Deus, o que passou passou, e não importa mais, quero um novo dia HOJE,  quero ser feliz AGORA, me manter sempre no controle da situação, orando a Deus pra tomar as decisões certas ( ou pelo menos chegar perto disso ), agradeço imensamente pela saúde dos meus filhos, por eu estar conseguindo comer menos, não cheguei ao peso que queria, mas não engordei e isso já é uma vitória, parei com aquela nóia e isso tem me deixado mais tranquila, quero levar uma vida saudável, manter o peso ideal ( 68 ) e conseguir me adaptar em ganhar menos $, ( economizar )... isso não tem sido muito fácil, mais creio que vou conseguir ! amém !

2 comentários:

Simone Gomes disse...

É ISSO AI GAROTINHA!!!FORÇA TOTAL EM 2010!!!VAMU Q VAMU!!!!LINDA VIM CONHECER SEU CANTINHO, E VOU TE SEGUIR PRA TE ACOMPANHAR DE PERTINHO VIU.EU TE AJUDO, VC ME AJUDA, E JUNTAS VMS JRUMO AO NOSSO PESO IDEAL.

Adriana disse...

É ISSO AÍ MIGA !! JUNTAS SOMOS MAIS FORTES !! BJUS BOA SEMANA !!!!