7.12.09

Imagine uma nova historia para sua vida e acredite nela....

   PQP... findi com os nervos a flor da pele... minha mae foi dormir la em casa e meu pai ficou provocando ela, poxa os dois tavam amigos pelo menos, agora, fica aquela picuinha... eu tambem estava muito cansada, meu salario agora e outro e estou tendo que cortar gastos, dispensei a mo;a que me ajudava com as roupas e tive que lavar aquela montoeira toda, incrivel como eu estou vigiando mais pra nao sujar tanto, sou eu que lava agora ne bem, (esse teclado nao ta colocando acento ! ), enfim pra piorar acabei comendo mais do que devia, o kika teve que ralar a noite, e as criancas tavam naquele pique e a mae ainda leva um kit torcedor do flamengo pra eles, com essa chuva, eles queriam ficar jogando bola dentro de casa, e aquela barulheira, mas agade;o a Deus por tudo e pe;o que me capacite a lidar

Um comentário:

Eloá disse...

Ola querida, estou aqui para desejar a vc um Feliz Ano Novo, muita paz, amor, saude, prosperidade, dinheiro que e bom tambem, tudo o que a de bom.
Este ano vai ser nosso ano, com muitas realizações.
Bjos a vc e sua familia
Fique com Deus