16.11.09

óia eu aqui....

    Caramba tô pregada, por isso não tenho postado muito, mais tá bele, o problema tá sendo que fico muitas horas sem comer daí qdo chego em casa como demais !!! e isso não está sendo legal, pois encho a pança e vou dormir ! não emagreci nada esse mês e quero muito estar com 68 k até o natal... será que dá ? é claro, mais só depende de mim ! Hoje foi muito legal saí mais cedo do trabalho e fui almoçar em um restaurante vegetariano com a minha prima, comidinha gostosa e saudável, suco de beterraba, comprei uns trecos pra mim, ( Brinco, pregadeira de borboleta, sombra líquida... ) ai, ai como é bom, vou fazer mais 3 tatoos lindas, a rosa no ombro, os dois ninos na panturrilha e o dizer nas costas, eu amo tatuagem !!!

     Meu maninho casa em janeiro quero estar linda _ Lê-se magra_ ( Vou ser madrinha ! ), o convite deles ficou lindo, com a foto por dentro, dá gosto de ver a felicidade deles...

     Uma novidade sobre o meu trabalho é que tenho que estar impecavelmente maquiada quando fico na recepção, e eu não gosto de maquiagem, mas fazer o quê ? estou até me acostumando, e quase me convencendo de que fica bem bonito...

      Por mais que eu ache que não emagreci o suficiente me faz um bem danado qundo alguém comenta que emagreci, faz tanto bem e dá mais força pra perseverar....

      Que Deus abençoe a todas e venceremos com a força dele e a que existe dentre cada uma de nós ! Amém !

Um comentário:

Blog da Chris disse...

Que ótimas notícias. Aos poucos tudo vai se encaixando, até a alimentação.
Bjs