30.11.09

ECONOMIZAR...

É, as coisas mudaram, salário diminuiu, tenho que me adaptar a nova realidade, sempre fui gastadeira, e agora sei que tenho que me controlar, cortar os gastos... ano que vem o isaque vai pra escola também, e não tem como pagar a van para os 2 ( muito caro ! ) então vou ver se levo pra escola e na hora da saída busco e coloco no ônibus, é uma alternativa, o bom é que eles já estão grandinhos e isso pode ser até bom pra gente, passar mais tempo juntos, vê-los na hora do almoço... a roupa também vou ter que tirar da moça que me ajuda, dá pra gente se virar, é só se esforçar mais... meu mano casa em janeiro e tenho que juntar uma graninha pois vai ser na cidade dela... enfim espero no Senhor que tudo vai dar certo, mais tenho que fazer minha parte também... CORTAR GASTOS !!! JÁ !!

Um comentário:

Pri disse...

Olá Adriana!
Passei por aqui para conhecer seu blog! Vou te seguir para acompanhar seu dia a dia, depois passe para conhecer meu cantinho!
Beijosss!