30.11.09

UMA VEZ GORDA... SEMPRE LUTANDO CONTRA !!!!

É um saco semana passada chutei o balde, ganhei meu cartão de compras do supermercado e sem ter muito com o que gastar, chutei o balde, comprei sorvete, porcarias totalmente desnecessárias... biscoito recheado, e minha dieta escafedeu-se !! tb, estava na TPM, mas eu não podia ter sucumbido a tentação da gula ! resultado: cartão zerado, quilos recuperados, decepção comigo mesma... eu já sei que tenho que vigiar essa boca pro resto da vida, nada me faz mais infeliz do que estar gorda, então se eu sei que se comer demais vou engordar POR QUE ? mais na hora tá tudo muito bom, barriguinha cheia, desejos saciados e depois ? eu me sentindo fracassada e igual uma sapa ! e ainda vem essa tentação de fim de ano, só se fala em COMER, COMIDA, PANETONE DE CHOCOLATE, ah e falando nisso ontem eu comi panetone de chocolate com sorvete, óia só a cara de pau !! hj tô super mal, mas retomando aos hábitos diets e moderados... EU VOU PESAR 68 K, e não me canso de lutar... posso derrapar no caminho mas DESISTIR JAMAIS !!!!

Nenhum comentário: