1.12.09

Ai, ai....

Essa sou eu... enjoadinha ás vezes, sabe que tem dias que estou de saco cheio de mim mesma ? pois é... mais eu me amo mesmo assim (...) hoje foi foda no trabalho, lá é paulera mesmo, sabe, trabalho fora desde 14 anos e agora aos 31 posso perceber que não existe trabalho mil maravilhas, sempre tem alguma coisinha, até que me saio bem, sou tolerante, mantenho a calma e me esforço pra aprender, mais estou determinada a dar uma guinada na minha vida, prestar um  CONCURSO quero estabilidade, foi barra pra mim minha demissão depois de 8 anos me dedicando e esperando que nada fosse acontecer, foi erro meu pensar assim, me acomodei e quando me vi desempregada fiquei meio perdida, guinada na vida pra mim vai ser isso, eu me dedicar a um trabalho estável, que me dê segurança e meu dimdim no fim do mês, não tenho muitas pretensões, Deus sabe, e tenho certeza de que ele já está me ajudando...

Um comentário:

Paty disse...

Oi querida, concordo com vc!
Estou desempregada, e o pior o que me anda aparecendo, quando aparece alguma oportunidade de emprego, o que me oferecem dá até vergonha, as vezes me sinto um nada, como se a minha bagagem profissional não tivesse valor algum... Também estou me dedicando, e principlamnete focada em concursos, outra meta que sei vou concretizar na minha vida.
Força aí, não desanima não!
Grande beijo Paty!!!