29.9.09

12 semanas para o Natal...

Desafio a mim mesma emagrecer 1 k por semana, eu sei que posso conseguir, depende de mim, da minha força, minha determinação, espero em Deus ter garra pra conseguir resistir... Passar o natal com 65 kilos vai ser uma vitória mui grande pra mim, vai significar muito mais do que vestir uma roupa legal, ouvir comentários, vai ser a minha superação, a superação da minha gula, de todas as vezes em que falhei e me entristeci por isso, é provar pra mim mesma de que sou capaz, é buscar um aprendizado nesse caminho a ser percorrido...
Mudando de assunto;
Dormi mal hj, o marido tá um saco, gripado, enjoado, meus filhos estão uma benção, o Isa tá muito agarrado comigo, tá fazendo um monte de gracinhas, o Têco já tá mais na dele, é carinhoso também mas do jeito dele...
Sobre a mami;
sabe que tá sendo muito legal ter ela por perto ? estou me cobrando mais e por isso ficando mais esperta, quero mostrar pra ela que eu posso ser mais do que uma atrapalhada dona de casa, estamos super agarradas...

5 comentários:

Jéssica Roberta disse...

Oi Adri estou aqui, e sempre que precisar é só gritar viu.

bjs e avante

Blog da Chris disse...

Isso aí Adriana! Vc consegue sim. Leve bem a sério, procure na abrir exceções. Atividade fisica é importante. E tome bastante água.
Vamos lá! Força!

Bjs

Luciana Campos disse...

Ei Dri, amei seu comentário que bom saber que alguém que a gente nem conhece pessoalmente lê e gosta das coisas que eu escrevo....
Amei o nome dos seus filhotes...
Amei mais ainda a sua descrição do perfil do blog compro a Viva! toda semana foi demais...risos
Um beijo pra vocês 4 e fiquem com Jesus, volte sempre pra me visitar eu tbm voltarei...
Bijocas
Lu

Michelle disse...

Dá licença!!! Tô entrando sem ser convidada mesmo!!! rs rs rs

Mas é que tmb tô na batalha, e acho que juntas venceremos!!! Uma apoiando a outra!!!

Ahh!!! Tô te seguindo, tá?

Bjus

disse...

NOSSA ADRIANA, É VERDADE FALTA 12 SEMANAS PRO NATAL!!
JESUISSS AMADO.
CARA, ADOREIIIIII O TEU DESAFIO DE EMAGRECER 1 KG POR SEMANA, POSSO COPIAR? RS...
SUCESSO PRA VC E GRANDE BEIJO!