15.9.09

Paciência e Perseverança....

A ansiedade atrapalha o emagrecimento, é impressionante. Quando eu estava traçando as tais metas inatingíveis tipo -10 k em 1 mês... e por aí vai... eu me frustrava por não conseguir e comia td de novo... agora que estou mais tranquila - veja só - hj pesei 78 k na balança de casa ! Estou tão feliz!! é devagar e sempre, não tem jeito ! estou a 10 k do meu peso normal !! e é assim que vou continuar, posso emagrecer 2 k por mês, já é vitória ! Não posso é desanimar ! Agora estou neurótica com a balança... Não consigo ficar sem pesar ! até de madrugada qdo vou dar mamá p/ os ninos me peso, vê se pode, não posso deixar isso me atrapalhar...

Um comentário:

disse...

Eh isso ai amiga, devagar e sempre...
Vamos conseguir simmm alcançar nossas metas!
Grande beijo e sucesso!