11.9.09

nham...nhamm....

Comi sem culpa... 2 bolachas e não o pacote inteiro, já foi alguma coisa... hj acordei olhei bem o meu corpo e percebi que eu sou mais feliz emagrecendo do que comendo, me observei bem vi que o meu corpo está tomando outra forma, vesti uma calça jeans e uma blusinha preta e ficou lindo ! não há preço que pague vc se sentir bem consigo mesma ! ás vezes é difícil resistir a comida pois sei que sou uma compulsiva que está apenas "sob controle" mais parei de traçar metas absurdas como emagrecer 10 quilos em 1 mês, não, isso só me deixa mais anciosa... quero muito chegar nos 60 quilos, mas tem que ser devagar ( e sempre ), - 1 k por semana, 4 por mês e aí vai... sem neura ! sei que a minha vida toda vou ter que vigiar, senão volto a engordar... então perseverança !!!!!

Nenhum comentário: