10.9.09

piraquê de chocolate

Lá em casa eu trabalho fora e o meu marido cuida da casa e dos meninos, tem dado tudo super certo pois ele é ótimo pai, só que tem andado um pouco estressado, ele tem me cobrado muito, pôxa eu faço de tudo pra não sobrecarregar ele pois sei que é difícil olhar 2 crianças pequenas, ajudar no dever etc..., tanto que levanto cedo e deixo comida fresquinha todo dia, ontem fiquei triste pois cheguei em casa e não levei carne, pois tinha ovo lá em casa, pão, então não pensei em levar nada, já estava levando 5k de açúcar, cansada pra passar no mercado de novo.... aí ele reclamou, disse um montão... e eu, cansada, tomei banho fui no bar do tio comprei frango a passarinho, fiz omelete, ele ficou feliz. E eu ? quem cuida de mim ? quem deixa um lanchinho pronto pra qdo eu chegar faminta e cansada ? Tô triste, sem almoço, pois fui no mercado na hora no horário, vou embora carregada de sacolas, hj ele não reclama, ah comprei um recheado de chocolate ( piraquê ) me perdoe mais hj eu preciso dele pra afastar minha tristeza ( que desculpite ridícula )......

Nenhum comentário: