25.9.09

78,3 !!!

Caramba, tô super feliz, fazia tempo que não via esse nº na minha balança... E estou super animada pra prosseguir ( Tá certo que comprei o bendito biscoito recheado ontem, masss só comi 1 ) Minha alimentação tá o seguinte:
. café de manhã
. maçã 11:00hs
. almoço: (de tudo) sobremesa: 2 quadradinhos de chocolate
. tarde: iogurte
. noite: café, pão c/ manteiga e muss., broinha de milho, 1 bisc. reche., 2 bolachinhas
Não tem segredo, toda vez que consigo emagrecer é seguindo esse cardápio, sem deixar de lado as coisas que gosto, sem radicalismo... quando engordei de novo foi por que me rendi a ansiedade e tristeza por não poder andar, aí dale pipoca, doce, pcts e + pcts de recheado... Sei que se quizer ME MANTER magra, tenho que me alimentar direito, sem me render à compulsão...

Nenhum comentário: