11.9.09

seobre a bagunça...

Preciso me organizar ! não leva a nada eu ficar me lamentando, ficar com pena de mim, ter responsabilidades cansa, dá trabalho, mais não tem como fugir ! eu sou a base forte de casa e tenho 2 baixinhos contando comigo, chova ou faça sol eles não querem nem saber, tem que ter o biscoitinho, o leite, o iogurte, a comidinha fresquinha... Enfim, preciso exigir mais de mim, tenho que ser forte ! É pegar firme com o Senhor pedindo força a cada dia e tenho certeza que Deus está ao meu lado e me deu essa missão é por que sou capaz !!!

______________________________________________________________________


Minhas gavetas estão uma bagunça só ! hj eu custei achar uma calcinha pra mim ! Preciso desfazer das roupas que não uso... dar uma garimpada mesmo, meu anel de borboleta sumiu... devido a grande bagunça em que se encontram minhas coisas... ô saco !

Nenhum comentário: