14.9.09

Pudim de leite condensado

Tinha que ser... Fiz um mega pudim de leite condensado a pedido do meu filhote Mateus, com a promessa de que eu não ia dar nem uma provadinha... tá bom ! confesso que não resisti, aquela calda então... Foi isso, desastrei minha alimentação primorosa... preciso aprender a resistir o primeiro pedaço, com doce é assim, parece vício ! sem essa de que vou conseguir comer só um pedacinho... não consigo mesmo, e tendo criança em casa é inevitável fazer doce no fim de semana.. tenho é que me controlar !! Pra completar veio amiguinho da escola aqui em casa, aí fiz pão de queijo, brôa de fubá... mais esses até que resisti bem a perdição foi mesmo o pudim...

______________________________________________________________________


Mais a verdade é que estou bem mais tranquila, só de ter saído da casa dos 80 me sinto aliviada, como eu disse, as roupas estão mais largas e eu acho que chegando aos 68 quilos que é o peso normal pra minha altura já vai ser o suficiente pra eu me sentir bem, sem essa de meta surreal de 50 quilos !!!! se eu chegar nos 68 e achar que preciso emagrecer mais vou ver... mais acho que já vai bastar... 11 quilos é uma meta razoável pra emagrecer até Dezembro... Comprar um vestido frente única, passear com os ninos...

Um comentário:

Eloá disse...

Ola querida, adorei o seu blog, menina eu sei como e dificil resitir o primeiro pedaço, mas somo fortes e conseguimos....

Bjos e tenha uma otima semana.