21.9.09

302 degrais...

Hoje contei... mais tem sido ótimo, estou sentindo a panturrilha, coxa, bumbum... O fim de semana foi ótimo, mais confesso que teve vinho, hamburguer e porção de carne com batata frita e: Sorvete! Mais hj já estou de volta a disciplina...

A mami lá em casa tá muito legal, tô tendo que andar mais na linha porém tem sido até bom, estou mais esperta e responsável, ela podia até morar com a gente, mais quer comprar o cantinho dela, eu respeito... Fomos na igreja ontem e foi uma benção! O Kika foi com a gente, mas depois rolou um estresse na casa da mãe dele, eu estou um pouco triste pois sempre permiti que ele falasse de qualquer jeito comigo, não gosto de prolongar discussões, então sou até meia submissa, mas o caso é que os ninos estão crescendo e vêem ele falar alto comigo, sem jeito e eles estão falando também, ontem dei tapa na bunda dos dois e coloquei de castigo ! estou cansada de ser tão boba, imagina daqui uns anos dois homens, maiores do que eu gritando comigo: Ah não! Eu sou mãe, e amo eles muito, gosto de brincar, fazer palhaçada, mais se tiver que deixar de fazer essas coisas pra impor mais respeito, eu vou fazer !

Nenhum comentário: