26.10.09

AQUI ESTOU

Estou bem graças a Deus, um pouquinho de nada anciosa... Masss tudo bem ! Sábado saí linda com meu vestido verde longo que eu não usava desde o ano passado, foi a glória ele ficar bem em mim de novo... isso me dá mais força pra seguir firme na dieta... Pois gorda e desempregada ninguém merece kkkkkk. Depois de tanto tempo estou eu indo de porta em porta entregando currículos, levando não, vendo caras de descaso... mais Deus é fiel e não vai me desamparar.
BICICLETA
São coisas pequenas na vida que nos mostram que é sempre possível recomeçar, pois é, depois de "véia" aprendi a andar de bicicleta, estou dirigindo bem ( com um pouquinho de medo ainda ), mas estou viva ! e posso tentar, tentar, e tentar de novo ! Eu sou capaz, todas nós somos desde que a gente não desista perante a primeira dificuldade ! NÃO DESISTIR, PERSEVERAR SEMPRE, buscar aquela força que tá lá dentro, no fundinho.... é isso aí minhas queridonas, MI, brigada da força, FLÁVIA não vou sucumbir as tentações caseiras, rsrsrs... Uma semana abençoada pra todas e força ! beijusss



" USA-ME SENHOR E ME CONHECE, QUEBRANTA O MEU CORAÇÃO, TRANSFORMA-ME CONFORME A SUA PALAVRA "



"Reconheço meus erros, e  peço perdão por amar demais, de um jeito que não é certo, mas abro meu coração para que o Senhor transforme esse sentimento, e me faça como ele deseja..." amém

Um comentário:

Lilian disse...

Voce acredita que fui chamada ontem para andar de bicicleta mas nao sei andar mais (eu acho)... rsss