6.10.09

Goma de mascar

Comigo tem funcionado, parece que tenho necessidade de ficar mastigando algo e há alguns meses atrás eu comprava amendoim, bala, chocolate... pra ficar mastigando á tarde inteira... uma beleza (imagine !), mas agora tenho comprado aquela goma de mascar valda, que vende em farmácia, o docinho fica por muito tempo e tem a versão diet, percebo que "engano" a minha vontade de ficar mastigando alguma vontade de ficar mastigando algo totalmente desnecessário. No mais tomando muuuita água, café de manhã, almoço completo, com direito a sobremesa, e á noite pão c/ pre. e muss. a bendita broinha ( 1 só ) e leite desnatado, e foi assim que emagreci 30 quilos há 1 ano e meio atrás... e é assim que ei de conseguir se deus quiser !!
_______________________________________________________
Ganhei uma cama ultra legal com uma porção de gavetas !!! A patroa da minha mãe resolveu "trocar" os móveis e eu saí lucrando por que a cama está n o v a e é madeira mesmo, não aquelas que a gente compra nas casas bahia, que me desculpe, não duram nada !
________________________________________________________
DIA DE GANHAR...
Ganhei também 3 blusas

3 comentários:

* Entre Amigas * disse...

oI fLORRR

Obrigada pelo carinho viu?
vou sempre passar por aqui pra te ver...afinalll eu não consigo mesmo ficar longe do blog..até tentei...mas não consigoOoO
eu voltei...e agora é pra ficar...kkk
affe!
boa sorte na caminhada vamos todas conseguir...

Carlinha Fernandes disse...

OI linda

Obrigada pela visita e pelos elogios, rsrs

MInha reguinha de peso pifou né, eu nem tinha visto

Eu estou pesando 63kg e tenho 1.60 de altura

Bjos linda

Phoenix disse...

Adorooo ganhar presentinhos! Aliás, meu niver está chegando, é no mês que vem...hehehe