1.10.09

ORGULHOSA DE MIM...

Ontem recebi e a 1ª coisa que fiz ( Além de agradecer a Deus ) foi pagar as contas ! Sim por que todo mês eu enrolo, adio alguma coisa pra pagar e faz tempo que isso me incomoda, paguei o cartão ( Total e não parcial ! ) e paguei as compras à vista ! É vitória pra mim, pode parecer pouco mas significa eu estar me superando, tentando consertar minhas falhas, em todos os aspectos da minha vida, seja no emagrecimento, nas dívidas, relacionamentos, quem sempre me sabota sou eu mesma ! Preciso estar no controle ! Lá em casa eles esperam isso de mim, tenho o exemplo a dar aos meus filhos, no dia em que cortou a luz lá em casa por que eu "esqueci" de pagar qdo eu cheguei e o isa me disse "mamãe o moço cortou nossa luz" me doeu muito, e eu não vou deixar isso acontecer de novo !
____________________________________________________________
Contas pagas, compras feitas... cheguei em casa e papariquei o doentinho um pouco, levei lazanha de frango e danoninho, pois ele não está conseguindo comer nada por causa da garganta, aceitou que tem que ir ao médico, pois está adoecendo com muita frequência, e a pressão continua alta.
____________________________________________________________
O Mateus está uma benção ! Fez o dever sozinho, tem ajudado o pai com o irmãozinho, só que ontem contou uma mentirinha e eu conversei muito com ele, eu passo o dia todo longe, mas sempre reservo esse tempo pra nós, ele está crescendo rápido e percebo que ele é muito parecido comigo, é sensível, sentido com as coisas, precisa da minha atenção...
____________________________________________________________
Amanhã é dia de pesagem ! e minha meta é 78 na balança da rua, espero conseguir aí estarei a 10 kilos da minha meta, que Deus me ajude e a todas nós ! amém !

2 comentários:

Blog da Chris disse...

Muito bem amiga! Como é bom quando as coisas dão certo! Rumo aos 78 kg!!! Boa sorte!

Bjs

Jéssica Roberta disse...

oi flor, que bom que esta dando tudo certo, fico feliz por vc.

bjs e avante