20.10.09

RAÇÃO HUMANA

      É, o nome soa mal pra caramba, mas sabe que o treco funciona ? Tipo assim vc compra um kit que vem com  saquinhos separados, vem porções de aveia, linhaça marron, gérmen de trigo, açúcar mascavo, gergelim com casca, fibra de trigo, gelatina, cacau, levedo de cerveja, guaraná em pó e leite de soja em pó aí é só misturar tudo, colocar em um pote, fechar e colocar na geladeira, em vez de tomar aquele café da manhã golrrrdo, é só misturar 2 colheres da ração em um copo de leite desnatado e tomar, caramba, enche muito, eu pelo menos só tive fome na hora do almoço, e á noite também pode substituir pelo jantar, e o preço é bem legal 14,50 sendo que dá pra um mês, à noite eu me senti "empazinada" e até que não é muito ruim não... comprei a revista boa forma deste mês pela chamada de que "dá pra perder 10 kilos em 2 meses" tem um treino bem legal que não é difícil de seguir e no mais é o básico: fechar a boca... bom tudo é válido, vou tentar seguir, ai já pensou 65 até o natal ? vai ser a glória !!!
________________________________________________________________

1º DIA OFICIALMENTE DESEMPREGADA...
     Bem ainda estou cumprindo o aviso, só que em casa. Trabalho fora desde os 15 anos e só fiquei em casa no máximo os 4 meses da licença maternidade, e quando quebrei o tornozelo, estou orando a Deus por um trabalho, mais sem ansiedade, pois ele sabe de todas as coisas e confio que está reservando o melhor pra mim, fiz um currículo maneiro e ontem já deixei em um hospital, ficar com os ninos é muito bom, hj fui buscar o Mateus na escola, estou dando mais atenção pra eles... quem sabe esse não foi um caminho pra cuidar mais deles ? Enfim tudo tem um propósito... Só que fico preocupada por que o dinheiro acaba muito rápido... ôpa sem ansiedade CONFIA EM DEUS... amém !!!!

Um comentário:

Michelle disse...

Ei, encosta seu ex-chefe na parede, não existe cumprir aviso em casa, ou o aviso é trabalhado, ou é indenizado, essa história de aviso em casa é só pra demorar pra te pagar!!! Vai no sindicato, coloca a boca no trombone, não deixa quieto não!!!