9.10.09

O CHORO PODE DURAR UMA NOITE... MAS A ALEGRIA VEM PELA MANHÃ...

Minha sensação era de sumir... como eu ia chegar em casa e dizer para o meu marido e meus filhos que fui mandada embora ?, Mas cheguei e fui totalmente acolhida por eles... e por pessoas amigas que gostam de mim, ( Sônia que aguentou minha choradeira, mami, lú... , minhas migas do blog... ) e acima de tudo Deus que no outro dia preparou um lugar pra mim, é temporário, mas eu sei que se ficasse em casa podia pirar, ontem qdo fui fazer meu exame demissional a sônia me ligou e disse que um médico estava precisando de uma secretária pra ficar no lugar da sua, pois a mãe dela tinha falecido, e eu fui ! com a cara e a coragem ! e ele disse que gostou de mim e como trabalha em hospital vai me ajudar ! é ou não é deus ? mesmo que seja só por uma semana, esse tempo vai servir pra digerir minha demissão.... Agora é levantar a cabeça e bola pra frente !!! chega de chorar e ficar com pena de mim... !!!!
___________________________________________________
O EMAGRECIMENTO...
Minha vontade era de comer um boi ( eca!, maneira de falar... ) masss me segurei, e não deixei a compulsão me atacar, resultado: hj estou com lindos 76!!! e bem animada a continuar firme na luta !

2 comentários:

Blog da Chris disse...

Viu amiga!!!! que legal. Eu te disse que tudo ia se ajeitar! Tô feliz que vc tem uma ocupação de novo. Mais rápido do que vc imaginava né? Parabéns!

Bjs

Aline disse...

Eba!!!!!! Deus é bom demais, né? " A cada manha, as misericórdias se renovam ..." :)

É isso aí, cabeça erguida e bola para frente que tudo tem jeito!!!

Se cuida, tá? Fiquei muito feliz com a notícia!

Beijinhos!!!