16.10.09

Hoje é meu último dia aqui na clínica... Mas tudo bem, eu sei que Deus já está preparando outra coisa pra mim... Foi só uma semana mas foi tão bom ! Os médicos são super gente boa e vão ficar com meu currículo, esse tempo serviu pra eu refletir - sim, é possível recomeçar !!!!, Meu mundinho foi aquele por 8 anos, agora tenho que ir á luta de novo, fazer currículos bons e sair distribuindo, nem tudo está perdido... Ás vezes a gente se acomoda em uma situação, mas é preciso aceitar, aceitar e ir á luta, Olha a expressão que a minha sogra usou " É assim mesmo minha filha, Deus tira os dentes, mas abre a guela..." kkkkkkkkkk ! só a nena mesmo... Fora que estou me sentindo hiper bem, hoje saí de calça jeans, blusinha básica, salto, e arrasei ! incrível como a roupa mais simples fica legal quando a gente emagrece... fiz também escova e unha, ai é uma delícia cuidar da gente !!

2 comentários:

Lilian disse...

Sexta feira é dia de fazer a unha, cabelo ta com um rabico e to me sentindo lindinha! rssss
Voce nao precisa nunca se esforcar pra agradar ninguem, nunca mesmo!
Um beijo e volte sempre! vou te linkar!

Clara disse...

ahhh sempre é hora de recomeçar ^^
é isso ai flor,se o corpo ta legal qualquer roupa cae bem