5.10.09

O fim de semana foi abençoado, consegui me alimentar com moderação, mesmo fazendo as coisas gostosas para os ninos, só ontem é que vacilei e tomei 2 taças de vinho... masss... tudo bem hoje já estou na disciplina, sábado levei os ninos na pracinha de manhã, á tarde um casal de amigos foi lá em casa e á noite fui em uma palestra com o consentimento do kika, mais daí que perdi o ônibus e ele ligou fulo pra mim, fui de táxi então e ele brigou comigo... chorei muito, no Domingo fomos na igreja e o culto foi abençoado, vou começar fazer terapia por que tenho passado uns probleminhas... Mais com a ajuda de Deus vou superar, e a terapia acho que vai ser boa por que quero tentar entender essa carência que eu sinto ás vezes sem motivo aparente... Meu pai tá uma chatice... fica bebendo o dia todo da folga dele e os ninos querem brincar e ele nem aí ! Fico brava, e ainda fica falando mal da minha mãe pra eles....

2 comentários:

*VAN* Emagrecendo... disse...

Amiga..tbm sofro muito com meu pai...não moro mais com ele mais toda vez que vou visitar meus pais ela tá bebendo e já pra lá de bagda...minha mãe só chora e o pior é que ele tbm come tudo oque vê pela frente sabe já está com 130 kl tem noção! Não quer de jeito nenhum ajuda!
Só Deus pra ajudar a gente a superar mesmo!
bjo* vou te seguir*

Michelle disse...

Sabe, eu acho que todo mundo devia fazer terapia!!! Eu não faço pq no momento estou com outras prioridades!!! Mas acho o máximo!!! E normalmente quem resiste é que mais precisa!!!

Bjus!!!