12.10.09

Ser criança é bom demais...

Acredito que exista em cada um de nós um pouco de criança, e isso é muito bom ! "ver a vida pelos olhos de uma criança" se permitir por alguns minutos correr, brincar, mexer na areia, brincar de balanço, dar uma relaxada dessa vida corrida que levamos... mesmo que seja por alguns minutos... cair, levantar, aprender com cada tombo... Meu findi foi ótimo graças a Deus ! Sábado rolou um estresse entre eu e o kika, mais depois ficou tudo bem, saímos á noite, andamos de mãos dadas, no fundo estávamos precisando de um tempo juntos... Comi hambúrguer sem culpa, sorvete... mais já estou na disciplina ! uma vez ou outra tudo bem, hoje minha mãe ficou de cara, pois o chocolate e o sorvete que estavam aqui em casa duraram 20 dias ! ela se surpreendeu, pois no auge da minha compulsão já tinha acabado há muito tempo...

2 comentários:

Aline disse...

Amiga!!!!! Adoro passar pelo seu cantinho! É tao aconchegante!!!

É isso ai... eu tb me permito alguns caprichos. Bem, me permito quando tenho muita vontade de comer alguma coisinha :)

Ui, chocolate eu nao posso ter por perto por enquanto nao. Sei que me controlo, mas a tentaçao é grande. Se estiver longe dos meus olhos, eu nem sinto falta.

Continue firme!

Beijocas

Clara disse...

nem fale em comer sem culpa q ando estrapolada d+ hauhsuah